quinta-feira, 1 de abril de 2010

Morte!

Em meu primeiro post, vou falar de uma coisa que não agrada a todos.
A morte!
É o único fato certeiro de nossas vidas e não entendo pq fugimos tanto desse assunto.
A morte nos deixa saudades, saudades da qual talvez não seria tão avassaladora se ouvíssemos a opinião de cada um quanto a ela.
Ter medo da morte, pq?
Ter medo de falar em morte, não há sentido nisso.
Penso nas hipóteses pós morte, e diante de alguns fatos, acho mesmo q exista algo pós a morte.
Algo como um recomeço, uma nova chance de se viver, em outra dimensão.
Falar de morte, me alivia em certo ponto, sou um pouco exigente em questão do meu velório, não acho q dps q morreu acabou, acabou pra vc e pras pessoas q fica e q te amam?
A dor é angustiante, e as pessoas saberem oq vc pensa exatamente sobre a morte, pode aliviar essa dor.
Eu por exemplo, quero ser cremada, pelo fato que tenho bronquite asmática e a sensação de ficar sem ar é horrível, é assustador, e não me imagino debaixo da terra, sem ar, sendo comida pelos bichos, não acho q será uma sensação agradável, mesmo sabendo que não sentirei nada.
E tbm, não quero bolacha agua e sal, quero passatempo pow!
E ainda, não quero que as pessoas que eu amo e que me ama realmente, sofram, pois acho que a morte é uma virtude, é uma nova chance, é o 'recomeço' de tudo, sinto pq vou morrer um dia, mais vivo minha vida intensamente, amo, odeio, choro, sorrio, faço tudo que acho q devo fazer, e se morresse hj, eu morreria feliz, realmente feliz.
Claro q tenho sonhos, mas a vida não é feita de sonhos, e sim opções.
Opções que eu fiz, e eu estou onde eu escolhi estar.
Bom é isso, meu primeiro post, sobre morte, q é algo q ao meu ver é um assunto inevitável e sem restrições, pois a morte, nada mais é que um FATO!

Taty.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. realmente a morte é algo do qual não da pra fujir, é exatamente o que faz se ter a necessidade de ver a vida como a belissima experiencia que ela de fato é, quando se vive evitando a morte ou com medo dela não se vive, cada um deve encontrar a felicidade do seu ser seja ela agitada ou serena pra que possamos saborear do melhor modo a incrivel experiencia que é a vida.

    ResponderExcluir
  3. bakana d++++ gostei pra caralho !!

    dps disso só tenho algo a dizer kkkkk', que na minha lápide quando eu morrer, esteje escrito FUDEU !! kkkkk' no sentido de agora morreu já era, fudeu xD !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo porque muitas pessoas têm receio de falar sobre isso. É a nossa única certeza. Eu penso que a morte apenas desagrada às pessoas que continuam neste plano, pois elas sentirão saudades de quem partiu. Mas a morte nada mais é que um descanso. Não sei se realmente há vida após ela, porém gostaria que houvesse sim. Seria uma forma de nos redimirmos de nossas falhas em outras vidas.

    Moça, adorei seu blog, de verdade, muitas pessoas às vezes me pedem para comentar em seus blogs, mas muitos são fracos de conteúdo. O seu foi um dos únicos que realmente despertou minha atenção.

    Parabéns!! *--*

    ResponderExcluir
  6. Adorei Seu Blog, Perfeito...
    Parabéns Pelas Palavras, Soube Usa-las Mto Bem

    Beijoooooooooooooooooooooookas

    ResponderExcluir
  7. nossa muito bom mesmo...
    eu tenho medo da morte , sóq ela é inevitavel.. quand ela vem ... não adianta mais nada...
    tem gente q tem 7 vidas...
    por isso devemos penssar , refletir e agir, por todas as nossas atitudes e concequencias...
    Te amoo maninhaa gemeaa...

    ResponderExcluir
  8. A morte não é um mistério.
    Nessa vida só morre quem não confia naquEle que deu a vida por nós.
    Morte é o pagamento do pecado.
    Se nEle confiarmos teremos a vida enterna.
    Isso tá escrito.
    Portanto,a morte não é um mistério.

    ResponderExcluir
  9. Tema polêmico, opiniões diversas....
    Não é algo que eu tema, mais tb não fico pensando mto sobre o assunto. Concordo qndo diz q não é um fim, creio q a morte deva ser uma passagem pra alguma outra coisa, uma transição...

    E parabéns pelo blog brow! show de buela! kkkk
    amo vc S2

    ResponderExcluir