sexta-feira, 2 de abril de 2010

Hj, o assunto é preconceito!
Não contra raça, contra pessoas que gostam de ser diferentes!
Um dia, por causa de um coturno, ouvi de meu PAI, 'nem parece a minha filha'.
Por causa de um cabelo rosa, minha mãe e meu pai entraram em uma discussão, 'onde erramos na criação dela?'
Gente, oq é isso agora?
No meio desse lixo que vivemos, drogas, ganância, bandidagem, por causa de um ou dois piercing e de um cabelo rosa, uma discriminação?
Ah vah, fazer oq gosta agora, é crime? Qtos anos de detenção?
Em meio, a tantas meininas 'avançadinhas', meninas secas por causa de crack, caindo por ai se embebedando, roubando, matando, preconceito por causa de um cabelo rosa, um piercing?
Aff, é muito pra minha cabeça, ser diferente NÃO é crime, é apenas, ser diferente!
Não importa se pra isso, vc tenha 400 piercings, 600 tatuagens, não importa se vc ker se pintar inteiro, se ker andar com roupas coloridas, ou só de uma cor, se ker raspar o cabelo, se ker cortar a lingua ou fazer body modification, só importa se vc está se sentindo bem!
Nada nessa vida é completo, se não estivermos satisfeitos em primeiro lugar com nós mesmos!
Abaixo o preconceito por ser diferente, não se pode julgar o livro pela capa, não é qlqr modificação do seu corpo que faz teu carater!

Taty.

5 comentários:

  1. Revoltada +1. Nossa, amei a desabafo sabe ce disse tudo oque eu penso, simplismente tudo. esse blog vai bombar eu tenho muita certeza disso, e nós vamos vencer o preconceito dessas pessoas que são todas iguais ¬¬
    AMEI MT SEU CABELO, SEU ESTILO, VC E O BLOG
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Como se já não bastassem os problemas de convivência entre as pessoas, ao invés de elas tentarem se aproximar e viver harmoniosamente, ainda criam algum obstáculo, como no caso, o Preconceito.
    Dessa vida, não levamos nada. Ela é tão curta. Por que perder tempo com discussões idiotas do tipo: "Como é horrível seu jeito de se vestir? Isso não é coisa de gente decente!"
    Os casos mais toscos que eu já vi, foram quando algumas pessoas se recusaram a CONHECER uma pessoa por causa do seu estilo diferente.
    Roupa não forma carater. Porque se fosse assim, não tinha tanto político corrupto neste país. Todos uns engomadinhos de terno e gravata e passando a mão no dinheito público. Parece que é só isso o que as pessoas querem. Uma sociedade de aparências e não de ações.

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente... mais axo que ainda vamos ter mais uns 3000 anos de evolução humana até que a sociedade esteja completamente despida de preconceitos inuteis..

    ResponderExcluir
  4. qm sofre d preconceito nao tem preconceitos ;]
    pq sabe como eh ruim
    almofadinhas d topete nunca entenderiam xD

    ResponderExcluir